O QUE FAZEMOS 

 REPRESENTAÇÃO                                DE ATLETAS 

A SMI tem uma experiência profissional global no management esportivo. Fornecemos serviços de representação de atletas profissionais, gestão dos direitos de imagem, negociação e renegociação dos contratos de trabalho, em conformidade com os estatutos da FIFA. Nós conduzimos nossos negócios com integridade, honestidade, respeito e profissionalismo, tentando garantir mais atenção pessoal. Com a nossa experiência, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes para conseguir seu pleno potencial fisicamente, financeiramente e profissionalmente, tanto em suas carreiras desportivas, e também em todas as suas atividades fora do campo.

 NEGOCIAÇES  

Nós trabalhamos com os diretores dos clubes através de uma mediação intensivo. Durante as sessões do mercado, tendo em consideração as necessidades do clube, oferecemos todas as oportunidades para a aquisição ou cessão de atletas que podem estar dentro de os programas.

No passado, os atletas sempre deixou a maior parte de seus direitos aos seus clubes no momento da assinatura mas hoje qualquer benefício financeiro derivado da imagem de um jogador, agora é uma parte importante na negociação de contratos. A SMI, ao longo dos anos, ganhou a experiência necessária para obter as melhores condições para os nossos atletas, na negociação dos contratos de direitos de imagem. 

 DEREITOS DE IMAGEM  

Graças ao trabalho dos nossos consultores, advisors e managers de vários países do mundo, A SMI organiza campus e torneios especiais para jovens jogadores que querem desenvolver suas habilidades e técnicas através dos melhores métodos de treinamento. Mantemos contatos ativos constantemente com clubes de futebol, agências e escolas ou academias de futebol, também graças a programas de programas de afiliação que promovem.

 SCOUTING

          & CAMPUS 

Sport Managers International

Via dei Pioppi, 10

6616 Losone, Locarno

Switzerland

 

Contacts

© 2013-2015 by SMI HOLDING

Terms and Conditions

Privacy Policy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Credits: braindwash